terça-feira, 8 de novembro de 2011

Faz sentido?

A água estava quente. Batendo na minha nuca. Mãos na parede e a cabeça nela também. Uma música "...então me abraça forte, e diz mais uma vez que já estamos distante de tudo...". Uma lágrima. A vontade de liberar todas elas estava lá. Não tinha força. As contive. Mim e Eu se calaram e observaram. Não sabiam o que fazer. se me ajudavam a liberar o choro contido que já está ali faz tempo ou se me ajudavam a ter forças para conte-lo. Me atrapalharam porque contive o choro. Queria ter liberado tudo que tá pesando no meu peito, que tá corroendo e fazendo mal. Não consegui. Contive. Desliguei aquela água quente e que me dava um conforto e uma proteção que pareço não ter faz tempo e peguei a toalha. Sai. Coloquei minha roupa e vim encarar o mundo fingindo que nada estava acontecendo. Mentira, tudo tá acontecendo. Parece que de uma vez só. Você mudando, eu mudando, ela mudando, nós. Será que é possível eu pegar pra mim? Isso não me pertence. Desde que esteja feliz, por mim está tudo bem. E nada faz sentido. Os assuntos se misturam.
Uma frase tem batido na minha cabeça e cada vez mais fazendo sentido " Você é egoísta e eu altruísta. Qual a chance de isso dar certo? "
Mas sempre tento até onde eu considero ser o fim. Eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo. Sou dona de mim, do meu corpo, alma e coração. Nada se vai ou vem sem minha autorização. Nada. Mas acho que queria um último beijo. Só para poder lembrar.
Lembranças mesmo que dolorosas nos fazem crescer e nos tornar melhores ou pelo menos mais frios. E disso, pode parecer que não, mas entendo. Tenho muitas cartas para você. Mas não tenho coragem de lhe mostrar nenhum deles. E não busco essa coragem dentro de mim. Um dia quem sabe quando estiver pronto para isso. Quem sabe, eu não sei. A única coisa que tenho certeza é que o tempo tá passando e estamos perdendo tempo fingindo que não há nada. Só.

Nenhum comentário: