O incoerente me cobra coerência todo o tempo. Tudo precisa fazer sentido. Mas hoje não. Hoje nada faz sentido. Muito menos isso aqui. Coerente, mente. Olho em volta, vejo tudo, quero nada. Levanto, mecanicamente, engulo um alimento, não sei o gosto. Acordo, executo, cumpro, durmo, busco, busco. Busco. Canso.
Enfastio-me de mim, me puno, não me quero. Me amo. Me vejo por todos os ângulos secretos. E gosto. Desconfio, não divido, tenho medo, bicho assustado. Parto pra cima, arranho até sangrar, bato com força só para ver sua cara perplexa, bicho selvagem. Fico acuada num canto, desnuda. Vazia. E busco.
Os lábios se movem e eles falam, eu não entendo. Os braços se abrem e eu corro, eu não entendo. Tudo previsível e marcado, e eu aflita. Pálida por fora, gritando por dentro tão alto que ecoa e reverbera e se mistura com as mil vozes dizendo "certo-errado", "especial-corriqueiro", "possível-impossível". E eu me confundo. E te confundo.
Je ne sais pas, das versteche ich nicht, I don't fucking know, no entiendo, aku tidak mengerti, eu não entendo, em todas as línguas.
Priscilla Leone.
Desanimo, fraqueza, confusão, incerteza, medo, dor, cansaço, estou farta. Já posso desistir e abrir mão das coisas que um dia foram minha prioridade? Preciso de um tempo meu, só meu. Me desligar de tudo isso que me corrói e faz sangrar. Não sei o motivo ao certo disso tá pesando no meu peito e fervilhando na minha cabeça. E para mim, agora, nada faz sentido. Não me cobre por algo que você não foi capaz de fazer. Eu quis, eu lutei, eu me fiz, eu chorei. Agora o tempo está tic tac tic tac, e ele não para e continua me cobrando.. Não dá. Preciso de uma posição/decisão urgente, quero minha vida de volta, quero uma cabeça tranquila, um dia de preguiça e um afago. Ser incompreendido em busca de compreensão a modo de não deixar as coisas ficarem perdidas no tempo, assim por ser. Não gosto das coisas mal resolvidas e muito menos do 'deixa pra lá', não. Resolva, assuma os erros e erga o queixo. suas decisões, suas derrotas, suas vitórias. É assim e sempre será. Eu e Mim já tão voltando, e quando voltarem espere pela revolução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário